quinta-feira, 16 de julho de 2015
Amor à primeira vista.

E numa noite maravilhosa,
Te vi pela primeira vez.
Seus olhos brilhavam,
Como estrelas do céu...
Seu sorriso perfeito me fez
Sorrir ao pensar:
Ele é tudo o que sonhei para mim.
O seu jeito me encantou
De tal forma que passei a
Pensar somente em você...
Queria ter comigo
Para sempre, mas como te
Ter sem ao menos te conhecer?
E nem podia! Afinal algo nos impedia.
A distancia entre eu e você era tremenda.
Eu estava certa do que eu queria.
Mas e você? O que sentia?
E sem saber e nem perguntar.
Vou vivendo nessa agonia,
Mas como tudo tem um fim.
Você foi embora e eu fiquei assim,
Nessa solidão sem ter você para mim.


Aluna: Debora Pereira de Souza. 1º Ano A. Escola Estadual Francisco Saldanha Neto.


0 comentários :

Postar um comentário

 
;